29 junho, 2012

ACADEMIA CARIOCA ORGANIZA 1ª FESTA JUNINA DA CLÍNICA

PROFESSOR MARCELO MASCARENHAS AGITA OS IDOSOS COM MUITA SAÚDE NA FESTA JUNINA DA UNIDADE E AINDA "TIRA ONDA" DE DJ.

Postado por CLÍNICA DA FAMÍLIA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO



Os pacientes dançaram ao som de músicas sertanejas e caipiras com os médicos, enfermeiros e agentes de saúde presentes na ocasião. Tiveram ainda várias comidas típicas, doces e salgados saborosos, refrigerantes e muita animação.


Feliz com o resultado do evento, o professor de Educação Física Marcelo Mascarenhas, instrutor da Academia Carioca da Clínica da Família Sérgio Vieira de Mello e organizador da 1ª festa junina da unidade também tocou diversas músicas e colocou todos os presentes para dançar.
O local escolhido para dar lugar à festividade foi o Centro de Cultura e Idéias da nossa clínica que, cada vez mais, está se tornando uma ótima área de uso comum, palco de alegria e emoção. Todas as atividades são públicas, mas todos que queiram participar devem se informar na Administração ou procurar seu Agente de Saúde!





Ô, trem bão sô! ...i nem pareci qui só de ralação i suó, é qui nossa Cadimia é feita, uai! Conteceu a quermési dos idosos na Crínica da Famía Seu Sérgio Viera di Mello! Rastêi pé téééé dá nos nervo! Heheheheh.... Oia as fotú! Guenta firme! Só genti bunita i prendada!




0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida 31 de março, SN - Catumbi

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2502-8666

Tecnologia do Blogger.