30 julho, 2012

CRIANÇAS NA CLÍNICA SE DIVERTEM E SÃO CUIDADAS PELAS EQUIPES DE SAÚDE

CENTRO DE CULTURA E IDÉIAS DA UNIDADE RECEBE CRIANÇAS EM EXIBIÇÃO DE FILME INFANTIL

Postado por CLÍNICA DA FAMÍLIA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO

As crianças assistem atentas a exibição do filme Madagascar₢
Equipes COROA, MINEIRA e PAULA MATOS organizaram a ação de acompanhamento de saúde "CINEMA COM SAÚDE" e trouxeram crianças de 06 à 10 anos para se pesarem, serem medidas, escovarem seus dentinhos e assistirem filme infantil.

À frente da ação, as enfermeiras Roseli Arêas, Nataly Queiroz e Mariana Rodrigues, respectivamente na foto ao lado, se entusiasmaram com as crianças, parabenizaram os Agentes de Saúde que as convidaram para a ação e ainda enfatizaram da importância dessas realizações no seio familiar.


Na oportunidade as crianças receberam lembranças do evento, como um vaso, terra e sementes de trevos de quatro folhas, generosamente cedidas por uma rede de gêneros alimentícios, além de receberem instrução sobre a correta escovação, alimentação saudável e colorirem desenhos diversos.

A técnica de saúde bucal, Claudia Figueira, elogiou a ação: "Tem crianças aqui que, como já são acompanhadas na unidade noutras ações, eu até já posso encaminhar para Alta! Estão com os dentes perfeitos!!". Juliana Agatha, de 10 anos, também comentou a iniciativa da clínica: "Eu trouxe minha irmã Janaína e minha amiga Nayla, porque eu sei que é muito bom! Eu gosto de vim no dentista também!", exclamou feliz.


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida 31 de março, SN - Catumbi

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2502-8666

Tecnologia do Blogger.